tag:blogger.com,1999:blog-8106913.post519951791304533962..comments2023-11-04T12:51:19.017+00:00Comments on Lauro António Apresenta...: MÁ PUBLICIDADELauro Antóniohttp://www.blogger.com/profile/10809594794377056368noreply@blogger.comBlogger6125tag:blogger.com,1999:blog-8106913.post-28523730726092975862007-08-16T15:13:00.000+01:002007-08-16T15:13:00.000+01:00Assino por baixo o seu post, Lauro António. E não ...Assino por baixo o seu post, Lauro António. E não é só a Super Bock, acho que o nível da publicidade portuguesa é, em geral, uma desgraça.Fláviohttps://www.blogger.com/profile/03695198924815299914noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8106913.post-55768551234953275082007-08-16T10:20:00.000+01:002007-08-16T10:20:00.000+01:00É sem dúvida alguma, uma péssima criação e de conc...É sem dúvida alguma, uma péssima criação e de conceito baixo e vulgar.<BR/><BR/>Como eu diria (se bem que sou suspeita para falar, pois já trabalhei numa agência de publicidade...) parece uma daquelas criações relampago para tapar as brancas criativas do designer na ausência do Director criativo.<BR/><BR/>:D<BR/><BR/>Cá para mim o Director criativo estava de férias e nem viu esta "coisa" a que chamam peça criativa.<BR/><BR/><BR/>Mas tenho de concordar com o Luis eme, ainda assim derivado ao seu carisma a nível de imagem, esta peça consegue captar a nossa atenção. Ao ponto de estarmos aqui a debater sobre esta "nódoa" da criação publicitária nacional.Marisa Martinshttps://www.blogger.com/profile/05024423450717896931noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8106913.post-14721405701538183152007-08-15T16:23:00.000+01:002007-08-15T16:23:00.000+01:00É pelo menos um pedaço de publicidade estranho...m...É pelo menos um pedaço de publicidade estranho...<BR/><BR/>mas consegue os seus objectivos publicitários: ficamos todos a olhar, com estranheza,a ver se aquilo é mesmo o que estamos a pensar.Luis Emehttps://www.blogger.com/profile/09923372204996285155noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8106913.post-66575072433198704652007-08-14T22:11:00.000+01:002007-08-14T22:11:00.000+01:00péssimopéssimoMaria Eduarda Colareshttps://www.blogger.com/profile/10960700312451343703noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8106913.post-51477192448361534952007-08-14T09:29:00.000+01:002007-08-14T09:29:00.000+01:00É mau, é.É mau, é.Ouriçohttps://www.blogger.com/profile/02578066261814040268noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8106913.post-29060577837892750172007-08-14T00:25:00.000+01:002007-08-14T00:25:00.000+01:00Desculpa lá, mas o Drácula era um cavalheiro de ex...Desculpa lá, mas o Drácula era um cavalheiro de extremo bom gosto... que nunca caíria na baixeza de se render a uma bebida sem espessura e fria! :)<BR/><BR/>Eu sei que vai dizer que «sim»... mas há boa publicidade? «Boa», como? Bem feita? Cumprindo os canônes da coisa, boa fotografia, talento na realização, bom conceito, texto, etc, «inteligente» - arrrggghhhhh!! -, a encaixar bem na mentalidade consumisto-burguesa do carocho televisivo?<BR/><BR/>Toda a publicidade é um nojo - porque é eticamente um mal: nos seus objectivos, raíz e substância!<BR/>Os únicos subliminares que estou disposto a aceitar - são os do meu inconsciente... e é porque estou a dormir! :)<BR/><BR/>Abraço.Klatuu o embuçadohttps://www.blogger.com/profile/05140853565129447320noreply@blogger.com