quinta-feira, outubro 02, 2008

ENCONTRO DE BLOGUES

Nos últimos dias, chegaram-me três mensagens sobre o próximo Encontro de Blogues, sobre o tema “Blogues e Cultura”, a realizar na Universidade Católica. Um deles, incluía um convite para participar, por parte da organização, de que faz parte o meu amigo José Carlos Abrantes, que desde há muito se interessa pelo tema, tendo mesmo dinamizado alguns debates na Livraria Almedina de Lisboa.
Porque julgo o tema de particular interesse neste momento (pensando obviamente lá esar com uma comunicação, sobretudo no painel “blogues culturais e educação”, aqui ficam as informações enviadas pela organização:

CALL FOR PAPERS

Nos próximos dias 14 e 15 de Novembro de 2008, realizar-se-á o IV Encontro de Blogues, em instalações da Universidade Católica Portuguesa, sob o título Blogues e cultura.
Os temas em discussão em três painéis sucessivos serão: blogues e segmentação da blogosfera, blogues culturais e educação, e blogues e negócio.
Convidamos todos os interessados a apresentar comunicações para o email encontrodeblogues@fch.lisboa.ucp.pt, até 15 de Outubro, dentro dos temas acima referidos. Os candidatos serão notificados até 25 de Outubro da sua aceitação ou não.
O tipo de letra a utilizar na comunicação é Times New Roman, corpo 12, com espaço e meio de intervalo entre linhas e título das secções em bold. O texto da comunicação proposta deve incluir título, nome do autor e instituição a que o autor pertence, não ultrapassando 10 páginas A4.

Sem comentários: