tag:blogger.com,1999:blog-8106913.post3799836230183869294..comments2023-11-04T12:51:19.017+00:00Comments on Lauro António Apresenta...: 8 RAZÕES PARA VISITAR A WEST COASTLauro Antóniohttp://www.blogger.com/profile/10809594794377056368noreply@blogger.comBlogger4125tag:blogger.com,1999:blog-8106913.post-4318643180501281752008-01-02T17:57:00.000+00:002008-01-02T17:57:00.000+00:00lá fora já nos chamam de "Europe's WC"lá fora já nos chamam de "Europe's WC"Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8106913.post-59800692125362568712008-01-02T11:36:00.000+00:002008-01-02T11:36:00.000+00:00esta deve ser a campanha mais cretina que alguma v...esta deve ser a campanha mais cretina que alguma vez se fez pelo turismo em portugal (bem, a do allgarve também é de ferir o país até ao nascimento de afonso henriques). é terrível que se escolham pessoas como melhores do que outras, um top 8 dos milhões de portugueses que existem, deixando de fora o manoel de oliveira ou a paula rego, ou os madredeus e a dulce pontes, ou o josé saramago e o lobo antunes, ou... todos nós que somos afinal portugal a sério, sem fotografias de moço estrangeiro.<BR/>porra, tenho uns amigos fotógrafos mesmo porreiros, não entendo porque se há-de ler no cartaz o nome do fotógrafo estrangeiro maior do que os fotografados, numa subserviência de portugal aos encantos de um artista que, afinal, nem é português. mas a ideia não era mostrar que nós também somos bons??? parece que na fotografia não.<BR/>raios partam lá estas ideias peregrinas que só nos fazem sentir provincianos.valter hugo mãehttps://www.blogger.com/profile/14262726184288669111noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8106913.post-72707950461531161172007-12-31T01:05:00.000+00:002007-12-31T01:05:00.000+00:00olá Lauro,Também não sei para que serve a campanha...olá Lauro,<BR/><BR/>Também não sei para que serve a campanha... <BR/>Absurda e pretensiosa.<BR/><BR/>[Mas também não havia já pachorra para os clichés "very typical" de algumas campanhas anteriores...]<BR/><BR/>tarefa difícil, a de "publicitar" um país, um lugar, uma identidade (que são diversas, pois claro...)<BR/><BR/><BR/>abraço<BR/>BOM ANO NOVO!intrusohttps://www.blogger.com/profile/13621539699418880462noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8106913.post-62042422105542697302007-12-29T13:29:00.000+00:002007-12-29T13:29:00.000+00:00É tão estúpido como imagem de marca, tão pouco réu...É tão estúpido como imagem de marca, tão pouco <I>réussi</I> como efeito publicitário seja pelos "objetos" escolhidos, seja pela adequação ao "produto" anunciado, que nem apetece comentar, embora seja extremamente necessário fazê-lo. Nem que seja para suscitar polêmica. <BR/><BR/>Concordo com tudo que comentas, Lauro e até fico orgulhosa das nossas agências e dos nossos órgãos de turismo, ditos, tupiniquins. São bem mais eficientes e apropriados.<BR/><BR/>Beijos de feliz fim de 2007!Idahttps://www.blogger.com/profile/01590743931442570467noreply@blogger.com