Há muito poucas pessoas capazes de rir quando as imitam, brincando e provocando o riso (penso que o Herman deve ter uma legião de inimigos). Parabéns pelo sentido de humor, Lauro António, e pela carreira brilhante.
Acabei de descobrir este blog através de um comentário num outro que gosto de visitar(http://desterto.blogspot.com//) e tenho aqui muita leitura para pôr em dia. :)
Minhas caras amigas: sinto-me mesmo muito feliz por ter "permitido" ao Herman José ter alguns dos momentos de consagração da sua carreira inspirando-se no meu mediocre inglês, de que nunca fiz segredo. Nunca foi esse o meu "campo", não é por aí que devo ser julgado, e não é qualquer um que está à altura do que era, nessa altura, um verdadeiro génio do humor. Sei que ri como nunca, e ainda hoje rio, vendo esta paródia que sempre entendi até terna para comigo, e que me deu um enorme prazer. Um abraço a todas, e um abraço ao Herman que lançou comigo uma edição do "Lauro António Apresenta", numa tarde da Livraria Barata, apinhada de gente para ver, sentados lado a lado, o original e a preciosa contrafacção.
Realmente o Herman nesta altura tinha muita graça. Lembro-me que já tínhamos comentado isto!! :-)
ResponderEliminarHá muito poucas pessoas capazes de rir quando as imitam, brincando e provocando o riso (penso que o Herman deve ter uma legião de inimigos). Parabéns pelo sentido de humor, Lauro António, e pela carreira brilhante.
ResponderEliminarAcabei de descobrir este blog através de um comentário num outro que gosto de visitar(http://desterto.blogspot.com//) e tenho aqui muita leitura para pôr em dia. :)
Ainda há uns tempos me mandaram este vídeo!
ResponderEliminarParabéns pelo sentido de humor! ;)
Minhas caras amigas: sinto-me mesmo muito feliz por ter "permitido" ao Herman José ter alguns dos momentos de consagração da sua carreira inspirando-se no meu mediocre inglês, de que nunca fiz segredo.
ResponderEliminarNunca foi esse o meu "campo", não é por aí que devo ser julgado, e não é qualquer um que está à altura do que era, nessa altura, um verdadeiro génio do humor.
Sei que ri como nunca, e ainda hoje rio, vendo esta paródia que sempre entendi até terna para comigo, e que me deu um enorme prazer.
Um abraço a todas, e um abraço ao Herman que lançou comigo uma edição do "Lauro António Apresenta", numa tarde da Livraria Barata, apinhada de gente para ver, sentados lado a lado, o original e a preciosa contrafacção.
RI-ME A BOM RIR !!!
ResponderEliminarINVEJO O SENTIDO DE HUMOR !É TÃO DIFÍCIL FAZER RIR COM INTELiGÊNCIA ...
O Hermam nesta fase era genial !