Antes de mais, o meu agradecimento pela inesperada oferta do jantar de ontem. Por ter sido uma borla colectiva, até mesmo eu, simples debutante na tertúlia "Vá Vádiando", beneficiei da generosidade do aniversariante. No que concerne ao blogue (que já conhecia e apreciava), tenho de chamar a atenção para o facto de não mencionar os nomes dos rostos que se mostram no topo do "post", entre os quais um famoso autor-artista da Banda Desenhada, Harold Foster, criador do Príncipe Valente. É propositada a omissão, de forma a aparesentar assim uma espécie de "quizz"?
Meu Caro Geraldes Lino, a ideia é mesmo essa: não indicar os nomes e deixar os leitores identificarem os rostos. Acho que ninguém conseguirá identificá-los a todos, em qualquer das listas. Eu não era, se não tivesse sido eu a construir o puzzle!
ah... aqui já estás!
ResponderEliminarPARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!
beijo
Parabéns a todos ;)
ResponderEliminarMuito parabéns! :D
ResponderEliminarPARABÉNS|PARABÉNS|PARABÉNS|
ResponderEliminarE BOM JANTAR TERTULIANO, logo à noite.
Beijo enorme
Feliz Aniversário!!!!!!!!=)**
ResponderEliminarmuitos parabéns!
ResponderEliminarflores e um abraço.
ResponderEliminaros anos passam e nós resistimos..:)))
até que a alma dê lume e seja eterna.
beijo. Lauríssimo.
____________y.
Muitos Parabéns!
ResponderEliminarDeixei os parabéns no Sulburbio mas repito-os hoje!
ResponderEliminarA 18 de Agosto só tem nascido gente charmosa e famosa! ;-))
Antes de mais, o meu agradecimento pela inesperada oferta do jantar de ontem. Por ter sido uma borla colectiva, até mesmo eu, simples debutante na tertúlia "Vá Vádiando", beneficiei da generosidade do aniversariante.
ResponderEliminarNo que concerne ao blogue (que já conhecia e apreciava), tenho de chamar a atenção para o facto de não mencionar os nomes dos rostos que se mostram no topo do "post", entre os quais um famoso autor-artista da Banda Desenhada, Harold Foster, criador do Príncipe Valente.
É propositada a omissão, de forma a aparesentar assim uma espécie de "quizz"?
Meu Caro Geraldes Lino, a ideia é mesmo essa: não indicar os nomes e deixar os leitores identificarem os rostos. Acho que ninguém conseguirá identificá-los a todos, em qualquer das listas. Eu não era, se não tivesse sido eu a construir o puzzle!
ResponderEliminarMuito obrigado a todos (e todas) que acharam por bem manifestar parabéns ao recé-nascido... há umas décadas atrás, é verdade!
ResponderEliminarPARABÉNS!!
ResponderEliminarTudo de bom.
Obrigado, Embuçado. Abraço também.
ResponderEliminarena! só gente gira!
ResponderEliminar:)
muitos parabéns, Lauro. que venham aí muitos mais...
beijos