quarta-feira, outubro 15, 2008

O QUE É PRECISO É PACIÊNCIA!

-Calma, rapazes, que ainda conseguimos jogar pior!
PORTUGAL = ALBÂNIA
Em “futebulês”, os treinadores dizem muitas vezes que o futebol “é um jogo de paciência” e é verdade: os espectadores têm mesmo de ter muita paciência para assistirem a certos jogos, como este Portugal-Albânia que poderia ser uma excepção, se não fosse vir depois de um Suécia-Portugal e de um Portugal-Dinamarca, que alguns sábios dizem que foi muito bem jogado pela selecção portuguesa (terá sido por só ter perdido por 2-3?).
O certo é que esta selecção, que até tem bons jogadores (que jogam nos seus clubes e são craques), não joga “nada” enquanto selecção. Anda por ali a passear confrangedoramente uma bola, para o lado, para trás, para a frente com vergonha, e a rematar para as nuvens, e quanto a eficácia, ZERO.
Não tenho dúvidas nenhumas (oxalá que me engane!) que com este resultado Portugal está definitivamente fora do Mundial da África do Sul. Com os jogos que vi até agora está eliminada e com inteira justiça. Com jogos destes não merece sair daqui.
Volta Scolari, estás perdoado de teres confirmado a ida para o Chelsea antes do Europeu ter terminado.

5 comentários:

Anónimo disse...

Absolutamente de acordo!

isabel mendes ferreira disse...

nnnnnnnnnnnnnão...........não quero o outro de volta.............por favor....


oh Lauríssimo,,,,,ainda vamos lá....




please....?



:)
~

beijo-te.

Unknown disse...

Tínhamos uma equipa. Tínhamos um treinador que era acima de tudo um excelente gestor de Recursos Humanos. Tínhamos um País a apoiar uma Selecção de futebol, como jamais acontecera antes e, creio, só tornará a acontecer se o tal treinador-líder-gestor regressar algum dia. Tínhamos Fé. Tínhamos Esperança. Tínhamos...

Lauro António disse...

Oh Isabel achas mesmo que ele queria voltar? Nem penses!
Quanto à
Bj eliminação para o Mundial,está garantida! E justificada. Não merecem lá estar.

isabel mendes ferreira disse...

tens razão.....


só se fosse parvo....o que não está provado que seja....:)



________________.