quarta-feira, janeiro 06, 2010

MANUEL ALEGRE À PRESIDÊNCIA

:


DECLARAÇÃO DE VOTO
(a tempo por causa do tempo)
Para os devidos efeitos, declaro que, quaisquer que sejam os outros eventuais candidatos à Presidência da República apresentados pela esquerda (ou as esquerdas), eu votarei Manuel Alegre, se este se candidatar, pois acho-o o único com possibilidades de se opor com eficácia a possíveis adversários políticos.
Julgo que é importantes que a esquerda (ou as esquerdas) saiba (ou saibam) o que pensa o eleitorado e se deixe (ou deixem) de floreados e jogos de bastidores que mais não farão do que dividir votos e oferecer de bandeja e mão beijada a vitória a quem for escolhido pela direita.
Por mim, tenho dito, a um ano e tal da eleição. Para que conste.
ilustração de André Carrilho

4 comentários:

Carlos Ademar disse...

Subscrevo a 100% e, mais uma vez, lá estaremos.
Não pode deixar de ser.

O Micróbio II disse...

Não esperava outra coisa... mas eu sei por onde vou e não é por aí! :-)

Anónimo disse...

O Manuel Alegre é um grande intelectual e um poeta de mérito. Mas não daria um bom Presidente. Melhor do que Cavaco qualquer um seria. Mas lembrem-se de outros. Há tanta gente. Marco

P Amorim disse...

A esquerda não pode brincar como da última vez, com o resultado a que se chegou.
Se é Alegre ou não é preciso determinar.