:
PROFESSORA DE MIRANDELA
Só agora se percebe completamente a justificação de todos quantos defenderam a professora de Mirandela, por ter sido afastada das crianças a quem leccionava música, ao que consta. Na verdade, pode ler-se agora na “Flash” que Bruna Real é uma excelente professora dos tempos modernos. Depois de ter ganho 700 euros a despir-se para a edição portuguesa da revista “Playboy”, agora dá entrevista para a comunicação social a 2.000 euros cada (com foto, 2.500), e tem presença assegurada nalgumas discotecas do País, pelo Verão fora, desde que receba “perto de 5.000 euros”, por presença e por noite. Desconheço se inclui nu integral (a revista não informa).
Numa altura em que os miúdos portugueses precisam tanto de quem os ajude a arranjar emprego e a desenrascarem-se na vida profissionais, os conhecimentos e expedientes da professora (a recibos verdes) Bruna Real valiam certamente uma fortuna. Não se compreende, portanto, como se desaproveitam em Portugal os talentos “reais”.
Tantos a defenderem tanta “liberdade” para afinal se chegar a isto. Que tal um pouco mais de tacto quando se abordam certos temas? Afinal é só preciso esperar para caírem de maduras certas frutas.