domingo, maio 27, 2007

LISBOA A SÉRIO? SÓ AGORA?

Apareceram por Lisboa, cartazes do PSD com foto do candidato Fernando Negrão, com o slogan: "LISBOA A SÉRIO".
Quer isto dizer, como parece (e já calculavamos), que "LISBOA FOI A BRINCAR ATÉ AGORA PARA O PSD" ?
Ou trata-se apenas de uma frase infeliz?
Ou já estão a tentar queimar o candidato dentro do próprio PSD?

Além disto, o candidato do PS à autárquia do Seixal em 2005, acusa o de Lisboa de plágio.
Veja-se notícia do "Portugal Diário":
"O candidato do PS à Câmara do Seixal nas autárquicas de 2005, Menezes Rodrigues, acusou hoje o candidato do PSD à autarquia de Lisboa, Fernando Negrão, de plagiar o seu slogan de campanha «Seixal a sério».
«Fiquei espantado quando vi o outdoor da campanha de Fernando Negrão, porque tem exactamente o mesmo slogan: Lisboa a sério», disse à agência Lusa o dirigente socialista e do Sporting Clube de Portugal.
Segundo Menezes Rodrigues, «poderemos estar perante um caso de violação dos direitos de autor», mas também perante «uma dupla infelicidade da parte do PSD».
«Além da questão do plágio, o PSD também devia tomar nota que, no Seixal, em 2005, não ganhei as eleições autárquicas e a CDU teve maioria absoluta. Se calhar Fernando Negrão e o PSD em Lisboa vão agora pelo mesmo caminho», disse o dirigente sportinguista."

1 comentário:

BlueAngel aka LN disse...

Se o Lauro António tiver razão (e confesso que pensei o mesmo quando vi o cartaz) então pobre da nossa capital que tem sido objecto de brincadeira por parte do PSD (e na realidade dos outros partidos também). Se bem que este slogan explica muita coisa! E eu, apesar de ter nascido em Lisboa, não sou eleitora na capital.