terça-feira, fevereiro 26, 2008

SARAJEVO: AÍ VOU...


Mostrar filmes meus, ouvir o fado, falar do Cine Eco...
Dois dias sobre Portugal no "Festival de Inverno de Sarajevo"
Aí vamos nós...
(no regresso conta-se como foi)

8 comentários:

musqueteira disse...

um bom regresso de sarajevo. desejo-vos muitos sucessos!

Isabel Victor disse...

Boa viagem e boas notícias :))

Bj* iv

Lauro António disse...

Maria, o teu documentario passou muito bem e com muito interesse por parte do publico. A questao religiosa por aqui esta na ordem do dia. (na Bosnia nao ha acentos!). Ate agorta tudo tem corrido magnificamente. Beijos.
Regressamos na segunda.

Anónimo disse...

ainda bem...:)
que regressas...

p.s.

inscrições para o vá.vá:
Isabel victor
mendes ferreira :)
e Gi (dos pequenos nadas)


beijos e abraços.

__________________.
até já.

musqueteira disse...

querido lauro antónio... a questão religiosa está sempre na ordem do dia. não é nessa busca interior que está a grande diferença que nos traz a todos aqui?!... estou muito grata... e emocionada por terem levado um pouco de mim convosco. recebi um telefonema da Lusa... a avisar-me do festival. agradeço sinceramente as palavras que me foram dirigidas... tenho andado á procura do novo local para instalar a nova "cidade das tintas", de modo a realizar a próxima exposição... ou irei para trás dos montes ou novamente alentejo, agora mais perto de vila viçosa! há um projecto interessante em espanha que envolve o "nosso" convento de são paulo. o brasil está confirmado e vamos para a reentré...deles. o meu site irá para o ar brevemente. lá estará depois tudo como deve de ser. a musqueteira continuará a dar noticias( aqui e no blog). boa viagem para a familía lauriando e mais uma vez... muito obrigado!

musqueteira disse...

ah... na bosnia nao ha acentos?... sao tipo alentejanos no teclado? tal como eu!...;)um beijo... e que Deus esteja convosco, maria.

Claudia Sousa Dias disse...

Até ao próximo Sábado no encontro de bloggers em Famalicão!


Beijinhos a todos!


CSD

Anónimo disse...

Si, probablemente lo sea