sábado, janeiro 06, 2007

F.I.M. uma revista sobre festivais

Revista F.I.M.
Festivais de Imagem em Movimento

revista on-line
A partir de agora a F.I.M. - Festivais de Imagem em Movimento está disponivel em formato blog aqui mesmo. Todas as novidades respeitantes a festivais de cinema, audiovisual e multimédia. Todas as informações deverão ser enviadas para
revista.fim@gmail.com.

Assim é. Há uns anos atrás, era o Frederico ainda um puto, resolveu fazer uma revista de cinema, a que deu o título F.I.M. (Festivais de Imagem em Movimento). Sairam dois números. Como quase todas as revistas de cinema em Portugal, não foi um sucesso, mas merecia ter sido.

Era uma ideia muito interessante, e um bom esforço.

Como não foi um sucesso, o IACPM (Instituto de Apoio à Criança do Pai e da Mãe) ainda teve de avançar "algum" para a tipografia. Felizmente as novas tecnologias vieram salvar o IACPM. Agora não é preciso tipografia.

Aí está a nova versão bloguista da F.I.M. Merece uma visita. AQUI.

3 comentários:

Isabel Victor disse...

Muito interessante ...

Salvé F.I.M.
Glória à blogesfera nas alturas !

Abraço

Anónimo disse...

Tenho quase a certeza de ter algures essa revista à mistura com dois mil e um quilogramas de outras revistas e publicações sobre cinema...:-)

Anónimo disse...

Já conhece esta?
Charlot

Quando a fiz pensei numa série dedicada a figuras da 7ª arte que ficaria mesmo bem no seu blog!:-) Além dessa ideia tenho outras em standby e ainda não sei bem qual hei-de atacar primeiro!Até ao fim desta semana quero decidir e planificar pois desde o início do ano que ando a adiar.Deve ser ainda ressaca das festas...