terça-feira, setembro 10, 2013

ANTÓNIO COSTA

ANTÓNIO COSTA PARA LISBOA
Hoje reuniu a Comissão de Honra de António Costa, candidato à reeleição para a presidência da Câmara Municipal de Lisboa.
Hoje estive no Páteo da Galé porque sim.
Porque o acho um homem honesto, um político que serve causas, alguém que olha de frente os problemas e, mais do que isso, que olha as pessoas. Como pessoas. António Costa é um rosto que admiro. Para que fique claro, nunca me deu um centavo. Voto António Costa por Lisboa, pelos lisboetas e por todos quantos nos visitam.

Por isso estive hoje no Páteo da Galé. Porque é tempo de dar a cara. 

1 comentário:

Artur Henrique disse...

Acha mesmo? Não tenho dúvidas de que não há falta alguma de piores candidatos, especialmente da direita, mas acho muito estranho tamanhos elogios a alguém que tem pouco a ver com eles. Alguém que é contra a transparência e que não se distingue muito do rol de políticos interesseiros e pouco sérios, tirando o facto de evitar melhor escandaleiras que os outros, o que lhe dá uma aura falsa de seriedade. Ora veja aqui, Lauro António, e depois não diga que ninguém o informou, coisa que deveria ter feito antes de escrever este post: http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=665471&tm=8&layout=121&visual=49

http://apodrecetuga.blogspot.com/2013/07/3000-casas-atribuidas-por-cunha-em.html

Cumprimentos