Se é mesmo um intervalo, pode, por favor, fazer um intervalo pequenino, mesmo muito pequenino? Ficarei a perder pela ausência dos seus vips (very important posts), já me sinto a perder, e muitos dos que aqui passam diariamente partilharão desta minha opinião. Beijinhos
Meus caros, muito obrigado. Se a blogosfera fosse toda como vocês! Mas também cansa muito certo convívio que aqui se é obrigado a manter. Donde, arejar e respirar ar fresco e puro (Não viciado), faz bem. Uma vinda ao blogue por dia, chega e sobra para matar saudades de quem as justifica. E a esses não esqueço. Beijos e uma abraço. Até um dia.
EU juro que ia comentar o post anterior, sobre o Wall.e, que achei um dos mais bem conseguidos de sempre. Se é que há comparação possível entre tudo de tanta qualidade que publicas. Mas eu ia, sim... volta, vai!!!
imf: viciada? minha querida, há vícios e vícios. Lori: nunca me farias ir... não são zangas dessas que cansam. Essas até estimulam, respondendo-se à letra e ficando amigos depois. É um cansaço outro. Beijos a ambas.
Meu Caro LA: Não me conhece, mas devo dizer-lhe que, apesar de não ter blog, o seu é uma das minhas leituras habituais. Sou cinéfila, mas não só, tal como o LA, e gosto da sua maneira profunda de analisar as obras, de escrever sobre elas de forma clara, e aprecio muito a sua sensibilidade. Sei que não gosta de anónimos/a, chamo-ne Sara Rodrigues, já me cruzei consigo por aí, e prometo que, se voltar a acontecer, me apresentarei. Pode publicar ou não este comentário. O que eu queria que soubesse era que a mim, e a muitas/os mais, fazem falta os seus comentários. Não desapareça por muito tempo. Foi na TVI que vi muitos filmes e ouvi muitas palavras suas que me levaram a gostar mais de cinema, e sobretudo, "de uma outra maneira". Estou-lhe para sempre grata por essa descoberta. Re-encontrá-lo aqui foi um prazer. que não gostava de perder... Regresse rápido. Um braço ou um beijo, escolha. Sara
"América, América, Para onde vais?" Ciclo de filmes comentados sobre a América. Todas as quartas-feiras pelas 17, 30 horas. Reitoria da Universidade de Lisboa. Entrada Livre
O ACTOR, Masterclass de História do Cinema
Oeiras, durante 2017, Galerias Alto da Barra, Auditório Municipal Maestra César Batalha, Terças-feiras, 16, 30 horas, Entrada Livre.
GRANDES CÓMICOS, GRANDES COMÉDIAS
Masterclass a decorrer no Forum Luísa Todi, em Setúbal, durante 2017, às segundas-feiras, .pelas 21 horas.
FILME NEGRO E DIREITO PENAL
Pós Graduação na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa
NEORREALISMO
Masterclass no Museu do Neorrealismo em Vila Franca de Xira
Nos blogues por mim assinados, todos os comentários serão publicados, desde que devidamente assinados. Comentários anónimos que não firam susceptibilidades, podem ser publicados. Comentários insultuosos, para o autor ou para quem quer que seja, a sua publicação só será ponderada (dependendo dos termos), desde que assinados e com origem num blogue devidamente credenciado há tempo suficiente. Ou seja: só toca viola quem tiver unhas, só se publicam comentários de quem tiver um rosto e a coragem para o assumir. Tal como o autor deste blogue o faz. Sem mais…
ÉPOCA DE OURO DO CINEMA AMERICANO
Novo livro saído em 2015. Ed. Câmara de Oeiras.
A IDADE DE OURO DO CINEMA ITALIANO
Novo livro saído em 2015. Ed. Câmara de Oeiras.
O CASTELO EM IMAGENS 2015
Portel, 17-23 DE MAIO 2015
MASTERCLASS: A ACTRIZ, ARTE E SEDUÇÃO
OEIRAS, 2015
O MELHOR DO CINEMA INGLÊS (1935-2000)
Masterclass, Oeiras, 2014
CINEMA AMERICANO (1930-1960)
Masterclass, Forum Luísa Todi, Setúbal, 2014
DUAS CRISES EM CONFRONTO
Na Reitoria da Universidade de Lisboa, 2013
Masterclass: CINEMA ITALIANO
Galerias Alto da Barra Oeiras
Masterclass: OS MISERÁVEIS NO CINEMA
Biblioteca Museu República e Resistência
O CASTELO EM IMAGENS
Portel, de 20 a 26 de Maio 2012
OS CINEMAS DA EUROPA
Um novo livro. Lançamento a 12 de Junho em Oeiras. No Auditório César Batallha, Galerias Alto da Barra, pelas 19 horas.
Portel, de 11 a 16 de Maio 2009 Clikar na imagem para ver programação
PORTEL: O CASTELO EM IMAGENS
Entre 5 e 10 de Maio
FAMAFEST 2011
Anulada a edição de 2011
FAMAFEST 2010
Famalicão de 13 a 20 de Março de 2010
FAMAFEST 2010
OBRAS A CONCURSO DA PALAVRA À IMAGEM DRÁCULA E DEMAIS VAMPIROS SHERLOCK HOLMES NO CINEMA HOMENAGENS A: J.D. SALINGER ALBERT CAMUS RAUL SOLNADO ROSA LOBATO FARIA
CONCERTO COM CARMINHO ABRE TEATRO: AS VAMPIRAS LÉSBICAS DE SODOMA, ENCERRA
FAMAFEST 2010
As novidades do novo Famafest
O FAMAFEST NO FACEBOOK
Cinema e Literatura
CENTENÁRIO EDGAR ALLAN POE
trabalhando para celebração no Famafest 2009
FAMAFEST 2009
HOMENAGEM A ALEXANDER SOLJENÍTSIN CENTENÁRIO DE EDGAR ALLAN POE
CICLO YUKIO MISHIMA MACHADO DE ASSIS NO CINEMA BOB WILSON / PETER BROOK (FICAP) OBRAS A CONCURSO e muito mais
12 comentários:
espero que seja um muito breve intervalo...
:(
beijos
Se é mesmo um intervalo, pode, por favor, fazer um intervalo pequenino, mesmo muito pequenino? Ficarei a perder pela ausência dos seus vips (very important posts), já me sinto a perder, e muitos dos que aqui passam diariamente partilharão desta minha opinião. Beijinhos
que seja o intervalo de um cigarro ou de um bom copo de vinho...nada mais...o infinito pessoal por aqui se gosta de perder...
Atãaaaaaaaaaaaaaao?
Volte rápido, sff.
bjs
Meus caros, muito obrigado.
Se a blogosfera fosse toda como vocês!
Mas também cansa muito certo convívio que aqui se é obrigado a manter. Donde, arejar e respirar ar fresco e puro (Não viciado), faz bem.
Uma vinda ao blogue por dia, chega e sobra para matar saudades de quem as justifica. E a esses não esqueço. Beijos e uma abraço.
Até um dia.
Como assim, homem de Deus?
EU juro que ia comentar o post anterior, sobre o Wall.e, que achei um dos mais bem conseguidos de sempre. Se é que há comparação possível entre tudo de tanta qualidade que publicas. Mas eu ia, sim... volta, vai!!!
beijo enorme.
.
nunca viciado.
.
Lauro....lauríssimo.
até logo.
________________imf.
Além disso, nem quando eu fui malcriada tu te foste, porque irias agora. Esses não podem ser piores, tou certa disso. (beicinho)
imf: viciada? minha querida, há vícios e vícios.
Lori: nunca me farias ir... não são zangas dessas que cansam. Essas até estimulam, respondendo-se à letra e ficando amigos depois. É um cansaço outro.
Beijos a ambas.
Meu Caro LA:
Não me conhece, mas devo dizer-lhe que, apesar de não ter blog, o seu é uma das minhas leituras habituais.
Sou cinéfila, mas não só, tal como o LA, e gosto da sua maneira profunda de analisar as obras, de escrever sobre elas de forma clara, e aprecio muito a sua sensibilidade.
Sei que não gosta de anónimos/a, chamo-ne Sara Rodrigues, já me cruzei consigo por aí, e prometo que, se voltar a acontecer, me apresentarei. Pode publicar ou não este comentário.
O que eu queria que soubesse era que a mim, e a muitas/os mais, fazem falta os seus comentários. Não desapareça por muito tempo.
Foi na TVI que vi muitos filmes e ouvi muitas palavras suas que me levaram a gostar mais de cinema, e sobretudo, "de uma outra maneira".
Estou-lhe para sempre grata por essa descoberta.
Re-encontrá-lo aqui foi um prazer. que não gostava de perder...
Regresse rápido. Um braço ou um beijo, escolha.
Sara
Enviar um comentário