sábado, julho 01, 2006

PEDE, ESTÁ PEDIDO!
Ás 16,00, lá estaremos no “mata, mata!”
Com mais uma dúvida:
“Pode não pode, não pode, pode?”


A Lusa explica: O seleccionador nacional, Luiz Felipe Scolari, pediu esta sexta-feira "pensamento positivo e forte" a todos os portugueses no jogo de amanhã (sábado) com Inglaterra, de acesso às meias-finais do Campeonato do Mundo Alemanha-2006. Na conferência de imprensa de antevisão à partida de Gelsenkirchen (16h00), Scolari voltou a agradecer o apoio inestimável de toda a nação e exigiu que se acredite sempre na vitória, até nos momentos mais difíceis. "Acreditem nestes atletas e confiem na capacidade deles. Todos os dias estes jogadores fazem o melhor por Portugal. No sábado todos eles sentirão o vosso apoio e estarão imbuídos do mesmo espírito", exclamou.
O responsável técnico luso pediu aos portugueses que assistam ao encontro com a Inglaterra, "pela televisão ou rádio", para manterem a confiança até ao fim e explicou que se todos estiverem de mãos dadas a vitória surgirá mais facilmente. "O carinho que temos recebido tem sido extraordinário. Tenham pensamento positivo e forte no auxílio ao nosso grupo", prosseguiu.
Luiz Felipe Scolari, manteve, por outro lado, a dúvida quanto à utilização de Cristiano Ronaldo no embate diante dos britânicos. "Pode, não pode, sei, não sei... não tenho nem ideia. Acredito que pode, pelo que tenho visto da recuperação, mas, pelo que tenho visto, também pode ser que não jogue... não sei", afirmou, em tom de brincadeira.
Caso a nossa Selecção vença os comandados de Sven-Goran Eriksson, Scolari sublinhou que tal representará mais um momento alto na sua carreira. "Se passarmos com Inglaterra, colocaria esse feito como um dos três melhores da minha vida. E um deles até pode nem ser na vida desportiva", disse.

1 comentário:

Anónimo disse...

pode, pode, mata, mata, vai, vai... será que pode? pode! pode mesmo! O Scolari baralha um bocado as almas... e os acentos: grave? agudo? Agudo? Grave?... é a emoção e a excitação... Nada de grave... nem de agudo