quarta-feira, setembro 20, 2006

UM BLOG (POR DIA) PARA VISITAR (28)

"SOCIEDADE ANÓNIMA"

"Sociedade Anónima" é chamada "a irmandade dos anéis (uma data de criaturas mais preocupadas com o auto bronzedor e com os saldos de sapatos que com o blog)". Tem como contributos 100 nada, Rita, cecília r., Alice Isabel R., a louca da casa, Ana, Teresa M., Krassimira, china blue, Vera M., Santinha da Casa, Fox Trotter, Arlinda B.
Todas as que li escrevem bem, têm muita graça e dizem como:
"Oh, deixem-me ser gorda, ser gorda largamenteDebicar aqui, provar além...um folhado de salsicha, uma sandes diferenteComer, oh, sim, comer, e não chatear ninguém!"
ou sobre os touros de morte e a liturgia do sangue:
"Nem imaginas o que me divirto a mudar o penso higiénico. É um espectáculo. Se quiseres, combinamos e tu vens cá assistir."
ou ainda:
”Eu tenho fantasias demais para ser uma dona de casa. Acredito que eu sou uma fantasia” Belissimo.
Pode ver ainda no "Desafio" que está abaixo, um texto (o 9) magnífico sobre "Blogues de engate no feminino", escrito por china blue. Uma delicia.
Um blog a não perder, mas atenção: "para maiores de 18 anos, com sólida formação moral"

Sem comentários: