domingo, fevereiro 25, 2007

Fotografia: concurso

O Valter Hugo Mãe anuncia no seu blogue CASA DE OSSO
o primeiro concurso imperdível casadeosso
e explica:
eis o primeiro dia do primeiro concurso imperdível do casadeosso
quem pode concorrer:
podem concorrer todas as pessoas maiores e menores de idade, portuguesas e estrangeiras, brancas ou pretas ou às risquinhas, com marido ou mulher, dinheiro ou nada disso, bonitas ou feias ou mais ou menos.
como:
serão aceites a concurso fotografias originais. isso mesmo. quero receber as mais bonitas, estranhas, inusitadas, surpreendentes, certinhas ou todas erradas, fotografias que possam tirar.
publicarei todas as fotografias enviadas (contando não receber um milhão) e escolherei impiedosamente a vencedora.
atenção, uma fotografia por pessoa.
haverá, no entanto, uma atenção especial dada às fotografias tiradas com telemóvel que resultará no seguinte: se a fotografia vencedora em absoluto for tirada por telemóvel, a questão está resolvida, se não o for, haverá uma segunda vencedora, escolhida exclusivamente entre as «telefotos», que receberá um prémio surpresa arrebatador e lindo. podem crer. isto para acabar de vez com as polémicas geradas por quem tem ou não tem um telefone com câmara.
prazo:
recebo imagens até ao dia 15 de março. a 16 mostro a vencedora.
prémio (sim, porque isto está tudo muito bem pensado):
um exemplar do meu último livro «pornografia erudita» assinado e desenhado por mim. farei um esforço para que se torne num objecto único, preenchido por pequenos desenhos que aludam ao universo dos poemas ali inclusos; um exemplar de cada um destes livros da minha autoria: «a cobrição das filhas», «três minutos antes de a maré encher», «útero»; um exemplar do esgotado e já impossível de adquirir livro «exercício do bom amor» que contém poemas meus e ilustrações do esgar acelerado - a edição foi de apenas cem exemplares; um cd pirata com as músicas que, neste início de 2007, são as que uso para sonorizar a minha vida.
agora, é convosco. fico curioso. ganhem coragem e digam coisas. este é o email:
nemporisso@portugalmail.pt

Pelo que já vi por lá publicado, não há muitas hipóteses de brilhar (já há por lá muitos brilhantes). Mas é sempre bom concorrer.
Leitores meus, com pretensões a fotógrafos: não percam. Visitem o site e concorram. Eu vou pensar no assunto. Vontade não falta.

3 comentários:

Maria Eduarda Colares disse...

É. Tenho andado a seguir, mas aquilo há por ali muita gente muito interessante! O que não quer dizer que não sobre um lugarzinho. Pensei nos meus tempos idos, mas agora só faço "casamentos e baptizados".

n©n disse...

Há lá uma girissima...acho que é de RUI EFE...

Ana Paula Sena disse...

Que concurso interessante! Os prémios são convidativos. Pena que não seja a minha área...
A.P.