sábado, junho 30, 2007

CORRENTES E NOMEAÇÕES

O blogue Trionfo ao Grand nomeou este meu blogue para as "7 Maravilhas da Blogsfera". Escreveu o seguinte texto que muito me desvanece, que agradeço, que não mereço. Muito obrigado. Antes "Maravilha" que "Grelo" ou mesmo "Tomate". Mas realmente não vou dar continuidade a esta corrente. Não gosto de correntes. Nem ao pescoço, nem em emails, nem em blogues.

Não levem a mal os que me nomearam. Apenas não me apetece pactuar com esta feira de vaidades. Agora já é mesmo mais "mercado de verdura."

LAURO ANTÓNIO Que têm um comboio de Blogues, mas o que eu visito é o um. Teve sempre a atenção de colocar-me ao corrente de alguns eventos que participa, e que acha que são
importantes para mim. Um expert na matéria de cinema.Mas com toda a certeza não estou a dar alguma novidade! Foi um bom anfitrião na minha chegada a este mundo dos Blogs.
LAURO ANTÓNIO APRESENTA / http://www.lauroantonioapresenta.blogspot.com

5 comentários:

Sara F. Costa disse...

Uma nomeação sem dúvida merecida. :)

Ana Paula Sena disse...

Claro que a nomeação é merecida! No entanto, concordo consigo. Já são muitas correntes... Assim, podem deixar de fazer sentido.
:)

TRIONFO AL GRAND disse...

Meus QUeridos! Como eu não sigo Normas e já o mencionei no comentário do meu Blogue! O prémio foi por as razões apontadas, não por correntes..;))) Correntes só para prender alguma coisa que valha a pena!!!;))) Sorriso Sempre=)

Lauro António disse...

Querida Trionfo al Grand: nada contra ti, a quem agradeço a lembrnaça. Mas já estou um pouco farto de "correntes". Um beijo.

Anónimo disse...

beijo.


lauríssimo!!!!!!!!!!
___________________





/piano.