domingo, outubro 07, 2007

CONVITE: FILME E EXPOSIÇÃO

MARIA SOBRAL MENDONÇA
No próximo dia 11 de Outubro, na Galeria da Câmara Municipal de Lisboa (Praça do Município), inaugura-se, pelas 18 horas uma exposição de pintura de Maria Sobral Mendonça, subordinada ao tema, "Tiqqun, A Libertação do Pecado".
Na mesma altura será exibido o meu filme sobre "Maria Sobral Mendonça".
Entretanto, o filme terá uma ante-estreia, dia 9, na FNAC do Chiado, pelas 18 horas, seguida de debate. Lá estarei. O convite aqui fica.
Nota: a Maria Sobral Mendonça é autora do blogue "Lapis Exilis".


3 comentários:

Anónimo disse...

Está em curso na blogosfera um movimento de solidariedade para com os trabalhadores portadores de deficiência, no sentido de ajudar a introduzir nos temas da actualidade a sua reivindicação de reposição dos benefícios fiscais que lhes foram retirados no OE 2007. A iniciativa é do blog “o país do Burro”, que lançou um repto a todos para que coloquem um pequeno dístico nos seus blogs, com link para o blog do MTPD. Agradece-se a colaboração de todos.

O código HTML está disponível no país do burro. ( http://opaisdoburro.blogspot.com )

Pitanga Doce disse...

Ó Lauro, agora que a Ida foi lá é que "caiu a ficha". Estavas à procura da desordem da mesinha... É para mais tarde, mas ainda vem.

abraços e...ainda zangado?

Lauro António disse...

Pintanga, tinha ido à procura de "desordem", mas gostei da "Pitanga Doce". Quanto à foto, claro que gostei, apesar de "saber" (não sou assim tão ingénuo, só um poucquinho!) que era retirada da Net. Vou voltar à Pitanga, sim, e vou anexar. Beijos.