Mostrar mensagens com a etiqueta Publiciade. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Publiciade. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, dezembro 27, 2007

SÓ COM UM PANO ENCHARCADO!

O texto que se (devia) ler no fundo verde é:
“Agora já não precisas de estar em casa para poderes assistir aos teus programas favoritos, sejam eles novelas, noticiários, programas de música, futebol, reality shows, séries ou filmes. Entra no Portal Optimus Zone e selecciona Mobile TV. Os programas da seca têm os seus dias contados.
1º Mês Grátis no Pacote Plus.”
Vista a imagem e lido o texto, apetece perguntar:
E não há ninguém que corra com um pano encharcado na cara os administradores das empresas promotoras que aceitaram o anúncio, os publicitários que conceberam este aborto e os responsáveis nacionais que permitem que um anúncio destes circule? Já não há vergonha na cara?


segunda-feira, agosto 13, 2007

MÁ PUBLICIDADE

Este anúncio tem graça, o do "Fino Dental" não tem nenhuma.

Não consegui a imagem (algém ma envia?), o que lamento, mas o anúncio da Super Bock que se chama “Fino Dental” e anda por aí nos Mupis é de muito “mau gosto” (sim, também é um trocadilho de mau gosto!). Há anúncios que são maus, outros exageram. Este, que relembra um par de pernas femininas, em mau "período" (ou bom "período", consoante os pontos de vista, mas sempre em “período”!), ultrapassa as medidas.
Será que, depois de ver aquele anúncio, alguém, a não ser o príncipe da Transilvânia, mais conhecido por Drácula, fica com vontade de beber uma cerveja Super Bock?