O texto que se (devia) ler no fundo verde é:“Agora já não precisas de estar em casa para poderes assistir aos teus programas favoritos, sejam eles novelas, noticiários, programas de música, futebol, reality shows, séries ou filmes. Entra no Portal Optimus Zone e selecciona Mobile TV. Os programas da seca têm os seus dias contados.
1º Mês Grátis no Pacote Plus.”
Vista a imagem e lido o texto, apetece perguntar:
E não há ninguém que corra com um pano encharcado na cara os administradores das empresas promotoras que aceitaram o anúncio, os publicitários que conceberam este aborto e os responsáveis nacionais que permitem que um anúncio destes circule? Já não há vergonha na cara?



