domingo, agosto 20, 2006

UM BLOG (POR DIA) PARA VISITAR (12)

"A CASA ENCANTADA"

"A Casa Encantada" é um filme de Alfred Hitchcock, mas é também um curioso blog de cinema, assinado por Jorge Mourinha, e que vai acompanhando os filmes que ele vai vendo (e vê muitos, por semana).

Os comentários são rápidos e sucintos, mas são eficazes, sensatos, informados, sensiveis e são uma boa referência para quem lê o blog. Mas o último post data de 26 de Junho de 2006, e, ou o autor aufere de umas dilatadas férias, ou então... temo que o blog tenha sido abandonado. O que seria uma pena.

O blog tem arquivos por semana. Por estreias. Cada semana dá contas de todas as estreias, mesmo as que o seu autor não viu, o que funcionaria como uma base de dados interessante, se fosse criteriosa na forma como abarca "todas as estreias". Vamos a ver se "A Casa Encantada" fechou para "férias do pessoal" ou se meteu escritos. Faço votos para que o seu locatário regresse... e em boa forma.

1 comentário:

Francisco Mendes disse...

Temo imenso que tenha realmente concluído... o recanto do Mourinha é indispensável para qualquer leitor cinéfilo que se preze. É uma verdadeira Casa Encantada da Blogosfera.